11/24/2016

EU NÃO SABIA


Eu não sabia 


Que era difícil saber 

Que era doido sofrer de não saber 

Eu sofria de não saber sofrer a dor do não saber 

Eu sabia que sofria sem saber de quê 

Não sabia que o não saber era dor 

Achava que sabendo a dor pararia 

Mas tentando saber,

parei de ser.


Então, não sabia mais o que sabia 

Eu era só futuro 

Com furo 

Confuso 

No ser.



Eu não sabia 

Que sabia não saber 

Mas achava que saber, 

Era tudo. 



O sábio sabe tudo 

Inclusive, sabe, 

que na verdade, 

Nada sabe 

Tá aí seu maior saber. 


Quem sabe Isso, não precisa saber de nada 

Pois já sabe o que precisa saber: 

Que o saber não é tudo, pois ainda se é, mesmo sem saber. 



Não fui sábia, porque sabia demais 

E quem sabe muito, não sabe muito de quê 

Só preenche esse sofrer 

Que é ter que viver sem saber tudo 

Pois tudo, não é saber 



É outra coisa.



Autora: Glenda Almeida Pratti

Nenhum comentário:

Postar um comentário